quinta-feira, 20 de maio de 2010

"os dias vem, vão as horas vem você a todo momento em minha memória, quero um sonho que não seja sonhado, quero um que seja vivido, viajo nas nossas futuras emoções, mas o tempo para quem espera é uma eternidade, e você sempre fez parte da minha vida, como se não houvesse outra saída, outro caminho, outra estrada, mas por aqui vou indo, nunca pensarei em parar, mesmo que não queira me acompanhar, irei sempre seguindo meus sentimentos, não tenho medo de demonstra-los, tenho medo de que você perceba tarde que eles são seus, prometo não voltar atrás quando você perceber só depois que eu for embora, portanto abra bem seus olhos e diga que ainda tempo, que você pode fazer o que ainda não fez, cante, dance, pule, sorria, aproveita a chance que a vida está lhe dando de ser feliz, abra os olhos, e veja que ao seu redor pode ser um jardim completo com rosas assim como você..." 

Nenhum comentário: