quinta-feira, 20 de maio de 2010

" Hoje o dia acordou mais cedo, tive a impressão que quase não dormi, passei a noite escrevendo sobre você, quando foi hora de deitar tive que levantar, fui muito além da minha imaginação, revirei lugares que jamais tinha visto, passei por momentos que não quero mais passar e por outros que nunca queria sair, mas agora aqui estou, querendo apenas que ouças as minha palavras que não são bem palavras são apenas demonstrações de amor, que não serve pra nenhuma outra mulher a não ser você, parece sonho de uma madrugada fria, igual aquelas que passamos juntos, muitas e muitas vezes, der repente o frio nem fazia diferença, só a tua companhia me deixava feliz, e agora tenho que conviver com apenas a dor da saudade e vontade de faze-la a mulher mais amada dentre as outras..."

Nenhum comentário: