sexta-feira, 28 de maio de 2010

" O tempo pra quem espera é uma droga, o meu tempo sem você é um sim ou não de uma vida, quero você do meu lado, eu não quero ser tudo, quero apenas ser eu e você, me perdoa essa insegurança, mas não quero nem sonhar que um dia posso te perder, a paciência completa todo meu seintimento, todo meu carinho que te espera, suporta a essas madrugadas que fico flutuando em silêncio, mas, calmo ainda estou ainda permaneço em mim, sou uma gota de razão do coração dos homens, nasci com o propósito de ama-la, de faze-la feliz, quero poder fazer você tocar o céu sem deixar o chão, quero contemplar as estrelas em tua companhia e ainda quem sabe te presentear com uma constelação em teu nome, ah...! nossa fico de olhos abertos imaginando tanto nós dois que acabo vendo tudo o que eu mais desejo de uma mulher como você, todo seu amor, todas suas lágrimas de felicidade, toda sua sensibilidade e fragilidade feminina, toda linda, um pecado que desejo estar junto, eu tenho que pedi desculpas, minha aceleração cardíaca, mas eu não me acostumo com essa solidão e essa saudade de você..."

Nenhum comentário: