quarta-feira, 26 de maio de 2010


10 MANEIRAS DE DIZER EU TE AMO
10 MANEIRAS DE DIZER EU TE AMO


















1. Não esperes o Dia dos Namorados. Diga em qualqquer dia, sem que ele esteja a espera.
2. Faz um CD com músicas legais. Nada melhor que um presente vindo do coração. Escolhe as músicas que ele mais gosta ou aquelas que fazem lembrar momentos especiais, faz um CD e dê de presente.
3.Seja espontânea. Surpreenda-o com um beijo quando ele menos esperar, uma atividade nova ou um presente bem bacana.
4.Busca outras maneiras de dizer "Eu te amo". Gestos  simples como comprar um refri para ele ou ajudá-lo a fazer os deveres de casa são outras maneiras de dizer "Eu te amo".
5.Encontra tempo livre. As atividades de cada dia nos roubam muito tempo. Dá um tempinho, faz uma pausa e dedica alguns minutos ao seu garoto.
6.Envia uma carta de amor. Os e-mails e SMS são muito práticos, mas é certo que uma carta escrita à mão fará com que ele se emocione.
7.Assistam um filme em casa juntinhos. Que tal ver um filme romântico sentados no sofá e coladinhos um ao outro.
8.Seja criativa. Faz uma colagem com fotos de vocês dois, uma pulseira ou um colar com o nome de vocês, ou quem sabe emoldura uma foto em que vocês estejam super bem.
9.Faz um sacrifício. Pode ser que ele adore futebol e você não. Faz um pequeno sacrifício e assiste uma partida de futebol com ele. Com certeza o deixará feliz.
10.Abra seu coração. Os presentes são uma ótima idéia, mas o mais importante é que abras o coração e explique a ele os seus sonhos e sentimentos . Compartilhar planos e sonhos e principalmente saber escutar é a melhor maneira de manter uma relação honesta.

Nenhum comentário: