quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Não sei se é de mim ou de você que mais sinto saudades! vou sempre a cada passo, a cada curva, a cada lágrima. Sinto a dor cada vez mais forte, me sinto cada vez mais longe de mim, parece que não importa mais tanta palavra! volta vento trás o que levaste, volta com aquele beijo que me deixava tão leve quanto simples pedaço de algodão, aquela noite de amor que os lençóis ainda guardam o suor do teu corpo, a minha maneira de dizer te amo não foi das melhores, a minha forma de  gostar não estava nem no meu script, mas acredite eu não a esqueci, as horas vão passando mas elas não conseguem levar o que guardo sempre comigo. Sem querer subir em desejos, em sonhos, em risos e até tristeza por sua causa! Mas não me afastei dos desejos dos sonhos, dos risos e nem das tristezas apenas as modifiquei, para que as pessoas pensem que sou o homem mais feliz do mundo, já até ouvir alguém dizer que eu sou forte, que pouca coisa me abala... Eu já sabia que era difícil ser compreendido, mas não tinha chegado a conclusão que apenas você sabia dos meus gostos e desejos, sou apenas mais um ser que divaga perdido no mundo insano da saudade alimentada por você".

2 comentários:

Blogger disse...

Nossa, vc foi fundo em... Mais vc realmente é muito forte!!! Pra quem foi esse pensamento tão lindo?! rsrrsrs. N precisa falar, já sei vc apenas tem mania de escrever o que pensa n é direcionado a um alguém... Muito bonito... Bjs

leandro simões disse...

Não me faça perguntas das quais você já sabe a resposta... os meus textos sempre foram pra expressar aquilo que sinto, aquilo que magoou, ou aquilo que sonho, o que desejo,... são realmente coisa do meu interior, nada é fajuta... e vc tá assim porque sabe pra que é,não é verdade?... bjos, leia sempre, deixe passar um filme em sua cabeça como passa na minha. ah, comente também.