terça-feira, 25 de outubro de 2011

há quem diga que as estações mudam, que as paixões passam, os amores se renovam, aprecem novos amigos pra completar as velhos que se foram, que as folhas são sempre levadas pelo o vento, que as histórias  serão sempre histórias, mas por que eu não consigo estar em outra estação que não seja essa parada com o coração batendo sempre por você, essa louca paixão que insiste em dizer que vai permanecer, esse mesmo amor que sinto por você! louco sim, eu sei. Acompanhando as suas palavras que doem em meu peito até agora, discordo fui cego procurando uma luz, um alguém que errou com alguém que não merecia, um ingênio sim, não a amei como devia ter amado, não a cuidei quando deveria ter cuidado, toda noite durmo com você em mim, o perfume, o abraço, o beijo, o amor que foi feito na nossa cama! me pergunto. há algo mais cortante do que essa saudade, do que viver em pensamentos sempre em você, do que querer e não mais poder. Quero essa saudade embarcar, levar pra linha do horizonte onde está meu eu perdido no vazio do meu amor por você.  Ainda está na parede, as escritas que dizem uma parte de mim, ainda está la fora o azul do céu que olhávamos enquanto passeávamos, vai vento leva minha palavras até ela, e diz que nada em mim mudou, que acredito que todo amor dura para sempre. Eu não posso mais aguentar essa solidão desabando, essas lágrimas que você não pode ver, saibas que meu coração só quer viver ao seu lado.

Nenhum comentário: