quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Antes de conhecer as flores eu jamais poderia imaginar que que elas eram tão perfumadas, antes de conhecer as flores eu jamais poderia acreditar que existia tanta beleza, antes de conhecer as flores não conhecia também o tamanho da delicadeza que existe em cada pétala, antes de conhecer as flores jamais cheguei a pensar que segurando uma na mão ficaria lembrando de você, com sua delicadeza, sua beleza, seu perfume... lindas sim, flor e você,  amo sim , flores e você, vou divagando entre os jardins que minha imaginação compõe, pra olhar as flores e cultivar meu carinho, minha saudade, meus desejos, e meu amor por você. Que o sol possa a cada dia acordar as flores, que o vento sopre e leve o néctar que nelas há, levando até você o meu grito em silêncio das noites que molhei meu rosto com as lágrimas caídas por amor, amor á você. Longe está eu sei, vai demorar voltar eu sei, mas, vais sempre está dentro de um peito que pulsa em função de ti, que sente dor, que sente medo dessa solidão, que sente sua falta. oh vida! que usa essa lágrimas pra molhar meu rosto e dizer que é você que amo. 

Nenhum comentário: