terça-feira, 18 de outubro de 2011

Só você sabe mais ninguém

"Aqui me sinto mais á vontade pra dizer o que sinto, não me pergunte o porque! ]Mesmo que a vida tenha me trago para tão longe, mesmo que minhas próprias atitudes tenham afastado você de mim, mesmo que essa sua mágoa insista em permanecer, e até mesmo ouvi-la dizer que está feliz, saibas que não quis ficar longe, não quis agir assim, rezo todos os dias por minha família, por meu pai, por você, por sua felicidade. A saudade é bem maior do que eu, o amor é muito amor do que eu cheguei a amar, a vida é totalmente diferente do que eu cheguei a viver, e você não passa, e você parece que não vai mais voltar, sinto suas palavras em sentido antagônica as minhas, eu até entendo, mas, saibas será que nem a morte não vou aceitar nunca, eu mais do que ninguém soube o que é ter um alguém como você, os risos teus, de manhã um bom dia na cama a conversa informal PAULA FERNANDES COSTUMES, o amor que fazíamos em todas as manhãs, eu sempre acordava você. Mas se for obra do destino ficar sem você, será uma obra fracassada, mesmo com todos os problemas que tivemos você e eu sabemos que ainda existe amor, eu sempre disse o que há em mim vou sempre levar comigo pra onde quer que eu for, isso inclui o meu carinho, desejo, sonho, vida, amor por você".                        
Essa é a música que você tem que ouvir!


Um comentário:

Blogger disse...

Eu Fui aos céus cm vc e ao inferno tbm, depois de ir as nuvens quase caimos no chão, amar é muito facíl, dificil é esquecer... Só Nunca esqueca que eu amei vc!!! Reacão e Cadeia Neural! A música que vc retrata é muito linda, e realmente lembra de muita coisa... As Lembrancas que insistem em permanecer em nossas vidas... Foram anos é natural que sejam lembrados... Muito tempo juntos, natural que ainda sentimos amor!!! Afinal o amor sempre foi verdadeiro...