sábado, 5 de novembro de 2011

VOCÊ!

As coisas que machucam tanto não vão levar a lugar nenhum, eu vou sair já que não quer conversar, acho que te incomodo...Mas meu amor! feche o portão apague a luz, cultive o que você tem, e depois não existirá depois.  Vou dormir lá fora, vou dizer as estrelas que preciso delas para me aquecer! vou gritar ao mundo em silêncio que preciso de um lenço para enxugar as lágrimas que tu fizeste cair em meus pés. Vamos mude de idéia, deixe eu te mimar, deixe eu ser teu colo. Me diz porque um amor não é pra sempre? pensei em dizer que era pra sempre... Aceitei que o final pode chegar, o tempo não volta mais, as estrelas se teles-transportam, o sol muda de posição, as ondas até acalmam as vezes, porém, meu coração vai sempre carregar esse imenso sentimento sozinho... Eu preciso ser feliz, essa luz que vem do teu sorriso, essa voz que vem ecoando em minha direção, os braços que não mais me abraçam, e essa saudade que não mais passa.

Nenhum comentário: