sábado, 5 de novembro de 2011

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro dizia DJAVAN! Mas na verdade, o frio me traz saudades de todos os dias frios que passamos juntos a passear sem saber aonde ir. Comigo tudo ainda flui, inclusive a saudade de uma vida contigo. Já faz tanto tempo, mas nem mesmo o tempo conseguiu fazer com que eu te esqueça! Nem que eu tenha que ir ao mais alto e sublime dos sonhos, deixarei de amar a mim pra depois amar você. Sou ainda um ser sensato, doce, compreensivo, gentil e principalmente amoroso com a vida. Tudo segue eu sei, e ainda não consigo acreditar que o destino teve a ousadia de me deixar sozinho, por essa estrada de barro, por essa ponte estreita, por esse caminho sujo. Ainda levo minha vida! sempre na expectativa de a cada curva ancorar meu coração no seu cais, pode até ser de SAN BLÀS cantado por Maná, foram muitas as noite embalado por essa música, sem dormir, sem deixar de pensar em você, apenas trancado num quarto escuro na companhia da solidão, ouvindo Costumes de Paula Fernandes.

Nenhum comentário: