sábado, 5 de novembro de 2011


Eu quero me me leve a sério! meu coração carrega algumas cicatrizes que o tempo não conseguiu apagar. Jamais pensei que um dia poderia fazer promessas a mim mesmo, de buscar a felicidade... Sou um ser que aprendeu a amar de uma outra forma a vida. Não quero me arrepender no amanhã, diga que não será apenas uma noite comigo,não te quero por instantes... Venha aqui, não tenha pressa, você tem um colo só pra te agradar! confesso que não é tão fácil amar, mas o tempo dirá que seu lugar sempre foi perto de mim. Não vá dormir com essa insegurança, vamos me dê um abraço, um sorriso, um beijo! Acredite, não é tão simples amar como eu te amo... Entre feche a porta, já estou com saudades, a cama está fria,os lençóis não me aquecem como seu corpo! Amanhã não vou trabalhar, não quero compromisso prometo que vou ficar ao seu lado. Quando eu te encontrar é assim que vou dizer, que terei o resto da minha vida pra ter fazer feliz.  

Nenhum comentário: