quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Talvez tivesse que ser assim"

Até ontem pensei que soubesse o que seria de mim, até ontem pensei que saberia entender a vida, até ontem eu tinha você por perto, não consegui me acostumar com tua ausência, o frio lá fora a música tocada no rádio, até ontem eu pensei que sabia cuidar de mim, não consigo compreender como a vida agiu, não consigo esconder o que trago comigo, meu peito chega a pulsar de tão irônico que é o destino... Não vou mudar por mais que eu queira, vou sempre levar comigo o que aprendi a conquistar, o meu imenso amor por você Pai! aonde quer que esteja tenho certeza que está sentindo essas lágrimas que caem em função das imagens, gestos, conselhos, abraços, que recebi de você, a vida tende a essas coisas, nos afastar de quem nos faz mais falta.

Nenhum comentário: