sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Que droga de ilusão"

Se você soubesse o quanto pensei em desistir! o quanto não consigo aceitar que seguirei por esse caminho sozinho, o quanto esta sendo difícil acordar no meio da noite e saber que amo  tanto você, mas não posso te ter comigo! dói tanto, uso do dia pra ficar bem cansado para tentar dormir e não pensar em você, quero uma saída talvez! um abraço quem sabe! uma palavra doce, uma manhã com uma sorriso,um café na cama, um jornal um cigarro talvez...
Não vou passar o resto do dia que ainda me resta para ficar me culpando, deixarei em tom expressivo e bem doce: eu realmente a amei... mas não pude aceitar que você me machucasse ou até mesmo duvidasse... eu confesso preferi permanecer em mim do que ficar dividido entre você eu. Existiu muitas razões pelas as quais derramei lágrimas, passei noites em claro, mas pude conter as lembranças que marcaram minha vida, voarei mesmo sem asas, mas permanecerei intacto como uma rocha.

Nenhum comentário: