quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que você diria se pudesse me entender?

O passado não vai mais voltar, o presente não quer passar, o vento parece não mais querer levar essas folhas soltas, nem ao menos levantar essa poeira! os olhos que viam muitas paisagens se perderam no meio dessas lágrimas, as mãos que tocaram tanto teu corpo, já não tem tanto tato, eu me pergunto sempre: será que vou consegui dobrar a próxima curva da minha vida? vou conseguir chegar ao meu destino? vou ver meninos e meninas ainda correndo, brincando saltando... Me desculpe se as lágrimas caírem, ainda não consigo me controlar, sigo a cada passo como se eu estivesse carregando algumas toneladas em meus ombros, a vida parece querer me mostrar algo que não consigo entender, mas pode acreditar, mesmo sendo difícil vou sempre levar a vida.

Nenhum comentário: