quinta-feira, 16 de junho de 2011

Só pra você

Não quero usar da minha imaginação para falar de flores, de primavera, sol e lua! mas quero poder viver trazendo flores a você como se fosse sempre numa primavera num dia de sol e dormir a luz da lua. Queria eu poder negar tudo o que sinto, esconder o meu desejo de amar a uma mulher como você, mas quando te olho vejo um imenso jardim que precisa ser protegido, aguado, cultivado, enfim! Eu sei que não posso mais continuar assim, sei que não posso mais ficar em silêncio nesse quarto frio, a noite já vai acabando e eu ainda com as lembranças suas. Me sinto um pássaro longe do ninho, acho que preciso fugir pra algum ligar onde eu possa me encontrar, essa legião de saudade não me trará tua atenção, preciso levantar desse chão, esquecer essa noite, essa cama..., sorriso para o mundo não me trará a chance de ser feliz, tenho medo, tenho dor, não tenho você.   

2 comentários:

Clau disse...

Meuuuu amigo vc ta fazendo meu coração chorar rsrsrsrs será pra quem é essas tantas declarações incentivadas pelo o silêncio da noite? Pois é, rsrsrsrs só sei que estão avassaladoras!

Abraços!

leandro simões disse...

que nada Clau! eu sempre gostei de escrever. Faz parte do meu coração contar com as palavras escritas para guardar boa parte do que sinto.