quinta-feira, 16 de junho de 2011

O sol acordou junto comigo para mais um dia, e eu apenas querendo ouvir um bom dia teu! aquela palavra que deixei de dizer, o gesto que deixei de fazer, um olhar para onde não olhei!... e tudo o que mais desejei foi te fazer feliz, te vi em meus braços nua apenas uma vez, mas o suficiente para que eu soubesse o quanto quis ser só teu. O simples fato de ver teu sorriso me fez um homem feliz por alguns instantes, queria eu saber que tu poderias ficar ao meu lado, queria eu poder amar você da forma mais doce possível, mas, eu sou um simples mortal, que ama e apenas ama mesmo sem a intenção de ser amado, seria tua se eu tivesse em minhas mãos a pedra mais preciosa que o universo já viu, seria teu se eu pudesse trazer o sol, te faria companhia a lua se eu pudesse alcança-la, mas eu só posso te oferecer meu simples e sincero amor.

Nenhum comentário: