quinta-feira, 16 de junho de 2011

Apesar de tudo, vou indo sempre.

Os pingos dessa chuva que cai, essa saudade que cai com os pingos dessa chuva! não posso dizer adeus a essa insegurança, nem mesmo a você. Amo sem querer que me ame, mas vou indo... O sol ainda brilha, a tarde vai aos poucos, e eu não querendo que a noite chegue, será mais uma das noites que faço companhia ao travesseiro, contando e deixando cair as lágrimas..., Se quiser ir embora! aproveite esse silêncio da madrugada fria de inverno, sou pequeno, eu sei! mesmo que o vento sopre ao contrário, permanecerei sempre presente em mim, não posso dizer que vou esquecê-la mas posso garantir que viverei sem você. Preciso tanto de você, não queria que fosse assim, quis tanto de você que nada sobrou, muito embora a solidão faça companhia eu sempre vou estar contigo. Não quero o sol  mais quente, a chuva mais forte, e nem a maioria das estrelas, mas que se você estiver comigo... quero tudo e muito mais.

Nenhum comentário: