sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Como se ainda fosse um dia qualquer! mas sei que não, as águas ainda correm ao encontro do velho mar, as ondas passam, as histórias que foram contadas sempre serão lembradas como um conto bom!as palavras ditas entre amigos, as palavras e gestos entre amores..., hoje meus dias vão indo com você nada a mais, um beijo que guardo o gosto, a música que ouvi contigo no pátio de casa, o telefone que tocou quando estava dormindo, acordei para te atender...! até pensei que ia dizer que estava com saudade, mas não foi bem assim, você foi a maior de todas as minhas amarguras, dores, como vou dizer que posso te esquecer? que ainda não lembro de tudo o que passou? das histórias que foram vividas entre nós? Velho rio, vou indo contigo nessa calmaria, passando por sobre pedras, areia, barro, enfim! mesmo devagar os objetivos serão alcançados. A rua lá fora pode até chegar a você, pode até me levar algum lugar, mas não quero sair da vista  do teu coração, há pessoas que saem de suas casas sem um porque definido! O vento que bate nesse rosto ainda molhado com as lágrimas caídas por você, posso até parar de chorar por alguns instantes, mas não posso esconder o semblante de um homem apaixonado por você".   

2 comentários:

Blogger disse...

“Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.”

leandro simões disse...

o bom sábio é aquele que escuta com atenção o que uma pessoa tem a dizer, e no final diz aquilo que é necessário, seja feliz.