quinta-feira, 30 de maio de 2013

Até que te conheci ...

Eu não sabia de tristeza nem de lágrimas,
Ou qualquer coisa, que me faria chorar
Eu sabia de carinho, de ternura
Porque para mim desde pequeno,
Isso me ensinou mamãe, isso me ensinou mamãe,
Isso e muitas coisas mais
Eu jamais sofri, eu jamais chorei,
Eu era muito feliz, eu vivia muito bem
Eu vivia tão diferente, algo belo,
Algo divino, cheio de felicidade
Eu sabia de alegrias, da beleza da vida,
Mas não de solidão, mas não de solidão,
Disso e muitas coisas mais
Eu jamais sofri, eu jamais chorei,
Eu era muito feliz... eu vivia muito bem
Até que te conheci
Vi a vida com dor
Não vou te mentir, fui feliz
Embora com pouco amor
E tarde demais percebi,
Que não devia te amar
Porque agora penso em você,
Mais que ontem, muito mais

Eu jamais sofri, eu jamais chorei,
Eu era muito feliz....mas te encontrei
Eu não quero que você me diga
Se valeu ou não a pena
O ter te conhecido
Porque não acredito mais em você
Você foi muito má
Sim muito má comigo
Por isso não te quero
Não te quero ver jamais

Nenhum comentário: