quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adoro Você...

      
Eu aprendi á caminhar sozinho até aqui, aprendi sem querer aprender á presenciar boa parte das noites em claro e ver os primeiros raios de sol numa manhã em que cheguei a imaginar que não estaria mais sozinho... 
Aprendi á conversar com meu silêncio,á me sentir no deserto sem saber minha própria direção, cheguei a desejar por inúmeras vezes que alguém entrasse em meu mundo por alguns instantes, só pra saber como eu me sinto...
Aprendi somente á esperar, a esperar que o vento soprasse vindo do norte, trazendo consigo o perfume das mais belas flores, trazendo o mais intenso dos brilhos,  mais puro de todas as purezas, trazendo a mais simples das humildades, trazendo o colo que pudesse me sentir consolado.                                                                                                          Aprendi a entender mais a vida, aprendi que existe querer que não está no nosso tempo, tem o tempo certo de acontecer...
E sem querer me deparei perdido no meio de um olhar aparentemente tímido, uma sensação incomparável a tudo o que já vivi até agora. Senti uma aceleração no meu batimento cardíaco, tentei controlar meu ser, tentei por vezes disfarçar e esconder que naquele momento meus olhos haviam encontrado esse alguém que por vezes desejei encontrar...
Mas, aos mesmo tempo que meu desejo se concretizava, vinha o medo de não ser compreendido, medo de minha realidade ser alterada, medo de perder o que não havia conquistado...
Decidi seguir dias após dias, em cada dia mais vinha a convicção de que por mais que eu quisesse não podia guardar só para mimo que estava e estou sentindo...  
Aprendi á ficar mais em meu silêncio e observar meu próprio coração, o que estava fazendo falta em mim, de quem poderia estar ao meu lado, e cheguei a conclusão de que tudo o que desejei e desejo só tem em você, jeito, ternura, simplicidade, compreensão, verdade. As 7 maravilhas do mundo não chegam nem perto dos seus pés, por que você é uma das maravilhas de DEUS. E eu, um ser humano simples, que vive na intenção de amar e ser amado sem medo, sem receio, na intenção de viver a cada dia lhe dizendo que nasci pra ser seu, tenho os meus defeitos eu sei, mas contigo posso ser melhor.
                                  
  

   

Nenhum comentário: