sexta-feira, 22 de março de 2013

Simples assim...

"A vida vai seguir sempre como ou sem você, a estrada é longa preciso ter forças. Eu sinto a solidão invadir meu peito todas manhãs em que procuro dizer te amo, todos momentos meus que preciso desabafar, contar os segredos que trago comigo, viver não pra mim, mas, pra nós... Avisto ao longe imagens projetadas nas nuvens,criação da minha imaginação, um motivo á mais que possa te deixar ainda mais aqui comigo... Eu sei que quando o inverno terminar vai continuar tudo do mesmo jeito, sem sentido, sem cor, sem motivo, sem riso, sem brilho, sem amor, sem você... Eu sei, eu sei... Tudo aconteceu como eu menos esperava, aliás, acho que na vida só queremos viver da melhor forma possível, e quando o teto desaba, só queremos reconstruí-lo, e eu não consegui ainda reconstruí o meu. Vou continuar a divagar em outras vidas, outros momentos, outros beijos, outros abraços, tudo pra satisfazer aos desejos da carne, somente isso e nada mais, pois, o desejo da alma do amor só pode ser saciada por você e ninguém mais...Vivo somente para o dia em que á terei em meu braços, para uma caminhada juntos em torno de uma vida, um destino, um propósito, um amor..."

Nenhum comentário: