quarta-feira, 13 de março de 2013

Pra Você...




É difícil lidar com a falta de alguém que a gente sabe que também está sentindo o mesmo sufoco, a mesma angustia, a dor da saudade, a mesma impotência diante da distância...
E difícil não poder fazer o que se tem vontade e necessidade, por estar preso a um compromisso do qual não se pode dispor por existir fatos a serem considerados, não se deve ser egoísta ao ponto de pensar apenas no próprio bem estar, não pretendo magoar quem me cerca, por isso findo magoando a mim mesma...
É difícil não poder dividir com quem a gente ama o que esta se sentindo, não poder ouvir a voz suave, mesmo pela madrugada... 
É difícil não poder no momento que se quer, comemorar pessoalmente com quem se ama, as datas e os momentos que mais tocam, pois estes são os que me fazem desejar ainda mais a tua presença... 
É difícil sufocar isso tudo dentro de mim, ter que disfarçar, fazer de conta que está tudo bem, tudo certo, quando na verdade não consigo nem dormir envolta em pensamentos... 
É difícil não poder assumir minha verdadeira escolha, ser eu mesma, e ter que continuar vivendo essa vida amarga... 

O mais difícil de tudo é não poder ter você aqui e agora comigo meu amor!

Nenhum comentário: