quinta-feira, 5 de agosto de 2010

" essa é a minha hora, hora em que eu preciso pra parar de pensar em você, e dedicar um pouco do meu tempo a meu eu, não sei por qual motivo essas histórias tem que ser sobre você, meu tempo parece que não passa, minha vontade de fugir me diz que de nada vai adiantar se eu tentar, eu faço parte desse ciclo da vida que é amar, aquilo que eu amo, mesmo que seja em outra dimensão mesmo que essas loucuras não seja aceitas por todos, mas é daí o que eu falo é aquilo que sinto, se eu não falar ninguém vai falar da mesma forma que eu, a agora sem lucidez este mundo não aceita como sou, acho que por isso ele está se auto-destruindo, já que não me escuta, não quero seu mal, não que me olhe como se fosse possível esquecer do meu amor por você, mais tarde vai ver que está enganada, e mais tarde posso não está mais aqui, minhas lágrimas não podem impedir de ver a lua no seu devido lugar, aprenda comigo a olhar pra linha do horizonte, verás que eu sempre lhe mostrar o que você mais quis ver..."

Nenhum comentário: