segunda-feira, 8 de abril de 2013

Acho que não sou mais eu...

"Deixe-me num barco á deriva, mas prometa que vai voltar. Deixe-me só, talvez eu perderei alguns dos meus sentidos, mas quero que abra a porta assim que eu começar a gritar seu nome. Deixe-me errar, pois não sou perfeito, e em seguida, mostre-me como acertar, conte-me como posso ser cada vez mais seu, deixe que o silêncio fale enquanto nos olhamos. Deixe-me viver junto á ti, quero poder acordar numa manhã em o sol bate em meu rosto, me convidando pra mais um dia de vida. Deixe-me usar as mãos pra percorrer seu corpo, sentir-me vibrar ao tocar na pele mais suave e macia que já conheci. Não consigo mais permanecer em mim desde que você se foi, olho em minha volta a multidão que segue seu caminho e eu perdido no espaço entre olhares pra tentar te encontrar, pra tentar viver o que ainda não vivi, amar como ainda não amei, ser o que ainda não fui."

Nenhum comentário: