sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Um Fenômeno único, assim como todo sentimento verdadeiro"

Não havia sentido, não havia razão, não havia chão... Houve um momento que desistir era o foco principal dos meus pensamentos, houve noites em que por milhões de vezes vi apenas o teletransportar das estrelas indo pra outra dimensão, minha vontade era de ir junto delas... Fiquei mais uma vez esperando o amanhecer, esperando o raiar de um sol que a cada dia parecia mais querer minha companhia, iria sim mais uma vez sentir os ventos da primavera sem você, era o que eu imaginava... Porém, num caminho sem chegada, parei por um instante e vi sem querer uma imagem que bem mais que exuberante, mais que um encanto, comparei com a "Aurora", e por frações de segundos, senti o tempo voando, senti que não poderia mais permanecer em mim, como havia ficado tanto tempo, e tudo o que mais desejei foi viver até o meu final aquele simples instante... Não apenas uma obra do acaso, um caso que marcado ficou gravado em meu peito, na memória mais oculta dos meus sentidos...

Nenhum comentário: