sábado, 24 de setembro de 2011

O que são realmente as histórias?

"Doce esse silêncio! amargo tão amargo essa saudade! frio tão frio esse quarto. Quem sabe de mim? você? Acho que não, não posso, mesmo que eu queira deixar minha vida entregue a você, não consigo esquecer que um dia tive que passar por longe pra não mais me ferir por dentro. Eu tive a chance de não mais lembrar de você, eu tive medo de um dia ficar sem você, eu senti todos os ventos sem norte passar por mim, criei você em meus pensamentos, desejei uma mulher na vida, procurei sonhos mais simples e perfeitos... tive pesadelo? tive sim, sou humano. Sou uma forma mais amável que a vida produziu só pra se encaixar em você.

4 comentários:

Blogger disse...

Passei para visitar seu blogue, e mandar desejos de felicidades a vc. Lindo esse pensamento... Parabéns continua escrevendo muito bem!!!

leandro simões disse...

obrigado!, os votos de felicodades são pra vc também... os caminhos são longos pra se chegar, e quando olhamos pra trás eles tem passados depressa... mas olhe sempre meu blog, sempre vai ter algo que vai parecer com vc.

Blogger disse...

Obrigada Leandro, Vou ver sempre que eu poder... Realmente o caminho demora a chegar mais depois passa rápido, quando cheguei achei que os dias eram longons, hj já os vejo rápido até de mais. Mais a saudade ajuda o tempo ser demorado. Como está sua vó? E vc tá bem? Espero que sim, vou ver o que escreves ai verei se irá parecer cmg sim! Obrigada... Felicidades chato rsrsrrsrs Bjs!!!

leandro simões disse...

fique á vontade! mas não me chame de chato não. Eu não sou chato... se cuida... bjos