quarta-feira, 2 de junho de 2010

" eu fiquei aqui não por que simplesmente eu quisesse, mas por que aqui estão meus sonhos, minha história, minha vida, minhas loucuras jamais compreendidas, as ruas por onde sempre andei, o lugar onde te vi pela primeira vez, dedico sempre parte do meu tempo, do meu amor a você, a cada amanhecer os desejos sempre vem a tona, o sol tão radiante toca em meu rosto onde as vezes penso que é tua mão, ainda de olhos fechados imagino seu sorriso, seu jeito, acho que eu preciso fugir desse lugar, eu preciso fugir de você, tô deixando minha vida pra trás, por esperar por um alguém que eu nem sei se vai aparecer, a noite chega os olhos cansados do dia que se foi, mesmo assim meu eu me esquece e pensa em você novamente, não me peça pra parar de falar, estou conversando com meu silêncio, só me dói quando o frio bate e não sei dizer ao coração que o travesseiro é a unica companhia..."

Nenhum comentário: