quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Estou queimando tanto por dentro
São quarenta graus de fé eu aguento
É amor é paixão é querer
É você nos meus sentimentos
Cada dia uma frase eu invento
Estou compondo uma canção de amor pra você
Psiu

Mas isso é segredo você vai saber no dia do nosso casamento
Eu fico assim do seu lado
Só quem já passou por isso pra saber
Que estou completamente apaixonado, queimando de amor por você
Mas Deus me deu a paciência esperar o nosso casamento
E vivermos em uma só carne quem ama espera de verdade
Mas Deus me deu a paciência esperar o nosso casamento
E vivermos em uma só carne pois quem ama suporta e espera de verdade

Estou queimando tanto por dentro
São quarenta graus de fé eu aguento
É amor é paixão é querer
É você nos meus sentimentos
Todo dia inventava uma frase
E compus essa canção de amor pra você
Mas isso não é mais segredo
Hoje é o dia do nosso casamento

Eu fico assim do seu lado
Só quem já passou por isso pra saber
Que estou completamente apaixonado,
Cantando nesse altar pra você
Mas Deus me deu a paciência esperar o nosso casamento
E vivermos em uma só carne quem ama espera de verdade
Mas Deus me deu a paciência esperar o nosso casamento
E vivermos em uma só carne pois quem ama suporta e espera de verdade...


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A volta sua...


"Daqui de dentro vejo as nuvens passar, sinto o vento soprar do vento que trás o perfume das rosas mais belas, trás a brisa da saudade a força de um sentimento que sonha em viver somente da certeza que existe o amor nas suas melhores formas de amar. Já tentei disfarçar que não queria mais você, por ter sido magoado, mas, sempre há chance de um recomeço, uma nova história, mas, com quem eu quis recomeçar e escrever minha história, não trazia no colo seu perfume, não trazia nos olhos seu brilho, sua pele macia, não trazia o gosto do seu beijo, abraçava como você e o mais importante não aprendi a amar como amo você..."

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


"Vai existir momentos em que a vida vai te deixar pensando que tudo parece estar fora do lugar, que a solidão é a única companhia, que mesmo que você queira fugir, vai sempre se encontrar não no mesmo lugar, mas na mesma situação. A ousadia de esperar pelo o tempo, parece não fazer parte dos pensamentos que fluem por fuga, que querem viver num outro momento, que querem um refúgio para sentir-se mais em si, onde na verdade a vida está fazendo por onde você cresça, por onde busque as razões pelas as quais queira viver, onde mostre sua identidade, e possa confirmar esse sou eu. Existe uma música que nela tem a seguinte frase O SOL NASCE PRA TODOS, aproveite cada instante de sua vida, sorria, cante, salte, conte as estrelas, diga com amor que ama alguém, diga á si mesmo que se ama, na verdade tudo o que restará são as lembranças, e quero poder lembrar e ser lembrado".

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Um Fenômeno único, assim como todo sentimento verdadeiro"

Não havia sentido, não havia razão, não havia chão... Houve um momento que desistir era o foco principal dos meus pensamentos, houve noites em que por milhões de vezes vi apenas o teletransportar das estrelas indo pra outra dimensão, minha vontade era de ir junto delas... Fiquei mais uma vez esperando o amanhecer, esperando o raiar de um sol que a cada dia parecia mais querer minha companhia, iria sim mais uma vez sentir os ventos da primavera sem você, era o que eu imaginava... Porém, num caminho sem chegada, parei por um instante e vi sem querer uma imagem que bem mais que exuberante, mais que um encanto, comparei com a "Aurora", e por frações de segundos, senti o tempo voando, senti que não poderia mais permanecer em mim, como havia ficado tanto tempo, e tudo o que mais desejei foi viver até o meu final aquele simples instante... Não apenas uma obra do acaso, um caso que marcado ficou gravado em meu peito, na memória mais oculta dos meus sentidos...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


"A vezes os dias se vão, com ou sem medo, com ou sem realizações. O sol se põe sempre, mesmo que meus dias não sejam os melhores, mesmo que ao chegar da noite, seja mais uma das noites que vou ter que permanecer sem você, mesmo que a madrugada mais fria de inverno venha ofuscar o sentido do meu corpo, mesmo que tudo no amanhã seja apenas o cantarolar dos pássaros, prometo á mim que guardarei o que há de mais simples, nobre, gentil, delicado e inteiramente seu, todo meus amor e tudo aquilo que um homem é capaz de sentir por uma mulher.Um sonho meu, viver pra sentir junto á você o cair das folhas de inverno,sentindo a brisa que vem dos ventos e acima de tudo um leve toque envolvido por seus abraços".

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


"A cada dia ando ainda mais em meu silêncio, buscando sem saber onde você deve estar, sem saber onde vou te encontrar... Voaria sempre em seus braços, ao alcance dos ventos, das folhas, do meu amor, do seu amor. Encantaria-me com você sempre igual a aurora boreal, em todas as manhãs que puder ver-la acordando...