segunda-feira, 31 de maio de 2010

"acho que a vida já não segue, não caminha como deveria caminhar, os noites são praticamente as mesmas, os sonhos já quase não existem, o contorno do sol já não é mais em meu sentido, as nuvens já não tem a mesma formação, não flutua mais em minha direção, a minha só está passando por mim, como se eu não tivesse mais forças pra continuar essa caminhada, penso tanto em seguir, mas que mais me vem a cabeça é que tenho que parar, enquanto é tempo, enquanto eu não fico mais magoado do que já estou..."

sexta-feira, 28 de maio de 2010

"quem sabe amanhã o dia possa amanhecer mais florido que hoje, talvez quando o sol nascer poderemos criar outro caminho que não seja esse, fico pensando em nós, me bate uma saudade que invade minha alma, deixa tão triste e cada vez mais distante de mim, já não posso nem olhar as estrelas, me vem a cabeça o brilho dos teus olhos, e sempre sozinho me encontro, parece loucura, mas fico acordado nas madrugadas só pra lembrar de quando por elas caminhávamos juntos, pensando no amanhã..."
" O tempo pra quem espera é uma droga, o meu tempo sem você é um sim ou não de uma vida, quero você do meu lado, eu não quero ser tudo, quero apenas ser eu e você, me perdoa essa insegurança, mas não quero nem sonhar que um dia posso te perder, a paciência completa todo meu seintimento, todo meu carinho que te espera, suporta a essas madrugadas que fico flutuando em silêncio, mas, calmo ainda estou ainda permaneço em mim, sou uma gota de razão do coração dos homens, nasci com o propósito de ama-la, de faze-la feliz, quero poder fazer você tocar o céu sem deixar o chão, quero contemplar as estrelas em tua companhia e ainda quem sabe te presentear com uma constelação em teu nome, ah...! nossa fico de olhos abertos imaginando tanto nós dois que acabo vendo tudo o que eu mais desejo de uma mulher como você, todo seu amor, todas suas lágrimas de felicidade, toda sua sensibilidade e fragilidade feminina, toda linda, um pecado que desejo estar junto, eu tenho que pedi desculpas, minha aceleração cardíaca, mas eu não me acostumo com essa solidão e essa saudade de você..."

quarta-feira, 26 de maio de 2010

É noite, é madrugada
A Cidade está deserta
O silencio me aperta
Me aperta o coração
E no coração imagino
A rua da sua casa
Uma casa, uma Rua sem Lua
E no silencio da noite
Um homem um sábio, um menino

Um homem que teme o amor
Um sábio que sabe demais
Um menino rebelde e carente

Quisera eu iluminar esta rua
Quisera invadir sua casa
Arrancar a solidão que lhe consome
Quisera eu abraçar o homem...

Quisera eu quebrar a pedra
Que trazes dentro do peito
Arrancar todo este tédio
Quisera eu abraçar o sábio

Quisera eu matar os dragões
E arrancar os espinheiros
Que tem cercado seu destino
Quisera eu abraçar o menino

Quisera eu beijar o menino...!

10 MANEIRAS DE DIZER EU TE AMO
10 MANEIRAS DE DIZER EU TE AMO


















1. Não esperes o Dia dos Namorados. Diga em qualqquer dia, sem que ele esteja a espera.
2. Faz um CD com músicas legais. Nada melhor que um presente vindo do coração. Escolhe as músicas que ele mais gosta ou aquelas que fazem lembrar momentos especiais, faz um CD e dê de presente.
3.Seja espontânea. Surpreenda-o com um beijo quando ele menos esperar, uma atividade nova ou um presente bem bacana.
4.Busca outras maneiras de dizer "Eu te amo". Gestos  simples como comprar um refri para ele ou ajudá-lo a fazer os deveres de casa são outras maneiras de dizer "Eu te amo".
5.Encontra tempo livre. As atividades de cada dia nos roubam muito tempo. Dá um tempinho, faz uma pausa e dedica alguns minutos ao seu garoto.
6.Envia uma carta de amor. Os e-mails e SMS são muito práticos, mas é certo que uma carta escrita à mão fará com que ele se emocione.
7.Assistam um filme em casa juntinhos. Que tal ver um filme romântico sentados no sofá e coladinhos um ao outro.
8.Seja criativa. Faz uma colagem com fotos de vocês dois, uma pulseira ou um colar com o nome de vocês, ou quem sabe emoldura uma foto em que vocês estejam super bem.
9.Faz um sacrifício. Pode ser que ele adore futebol e você não. Faz um pequeno sacrifício e assiste uma partida de futebol com ele. Com certeza o deixará feliz.
10.Abra seu coração. Os presentes são uma ótima idéia, mas o mais importante é que abras o coração e explique a ele os seus sonhos e sentimentos . Compartilhar planos e sonhos e principalmente saber escutar é a melhor maneira de manter uma relação honesta.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"sempre pensei que a vida não fosse tão justa, sempre pensei em seguir de onde parei, sempre procurei aquilo que me fizesse ser eu mesmo, sempre em meus pensamento observei que nem tudo o que é o mais importante é o melhor, até quase certeza tenho de que não posso viver tanto tempo que amo sem receber amor, mas aqui estou, por aqui vou continuar mesmo que o nascer do sol não chegue a acontecer, pode até chover pra molhar meu rosto, pode fazer frio pra eu ter que lembrar de você um pouco mais, posso chorar, mas nunca vou deixar  as lágrimas escorrer pela minha face, já estou certo de que tudo em minha vida tem seu tempo e hora certa, inclusive pra amar você..."
Adoro a simplicidade de minha alma, cria uma corrente de sangue só pra aumentar meu batimento cardíaco, passo horas nessas madrugadas querendo apenas que você me escute dizer que eu a amo, mas sempre me encontro sozinho, vejo a noite passar e não consigo entender por que o sono não chega logo de uma vez, essa revoada de pensamentos me deixa a cada dia mais preso em você, não demora a voltar...

sexta-feira, 21 de maio de 2010



Dez sugestões para um futuro mais luminoso
1. Perceba que a vida nem sempre é justa. Aceite o que você tem que aceitar e mude o que você puder.
2. Pense antes de agir. Um momento de descuido ou de raiva pode provocar anos de angustia e arrependimento.
3. Procure a beleza na vida, nas pessoas, na natureza e em você mesmo.
4. Agradeça pelo que você tem: as pessoas, as oportunidades, os bens materiais.
5. Faça um esforço para se divertir. É uma ótima maneira de unir-se às pessoas e cria algumas das nossas melhores lembranças.
6. Tire algum tempo para você mesmo. Faça algo de que você gosta sem sentir nem um pouquinho de culpa.
7. Aceite as pessoas sem julgá-las. Todo mundo é único e é bom ser diferente.
8. Perdoe. A amargura e o ressentimento ferem muito mais a você mesmo que a pessoas a quem você os dirige.
9. Aprenda. Abra sua mente para novas idéias e atividades e não tenha medo de tentar.
10. Sonhe. Faça planos, acredite em você mesmo e vhe. Faça planos, acredite em você mesmo e vá atrás daquilo que você quer.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

"os dias vem, vão as horas vem você a todo momento em minha memória, quero um sonho que não seja sonhado, quero um que seja vivido, viajo nas nossas futuras emoções, mas o tempo para quem espera é uma eternidade, e você sempre fez parte da minha vida, como se não houvesse outra saída, outro caminho, outra estrada, mas por aqui vou indo, nunca pensarei em parar, mesmo que não queira me acompanhar, irei sempre seguindo meus sentimentos, não tenho medo de demonstra-los, tenho medo de que você perceba tarde que eles são seus, prometo não voltar atrás quando você perceber só depois que eu for embora, portanto abra bem seus olhos e diga que ainda tempo, que você pode fazer o que ainda não fez, cante, dance, pule, sorria, aproveita a chance que a vida está lhe dando de ser feliz, abra os olhos, e veja que ao seu redor pode ser um jardim completo com rosas assim como você..." 
"os caminhos mais simples nem sempre são os mais fáceis, as mais belas rosas na maioria das vezes nascem dentre os espinhos, os amores tem que esperar anos pra serem encontrados ou ainda tem que ficar separados por uma simples distância, o mais importante de tudo é que podemos ter quase a certeza de que por mais difícil que seja eles jamais deixaram de existir, as rosas, os espinhos, os encontros, os amores sempre irão fazer parte de nossas vidas, um dia você vai acordar e ver que se me amar será muito mais feliz do que sonhas em ser, a vida segue por mais que você pense em parar, não desista caminhe comigo, deixe mostrar a você o outro lado que a vida oferece..."
" Hoje o dia acordou mais cedo, tive a impressão que quase não dormi, passei a noite escrevendo sobre você, quando foi hora de deitar tive que levantar, fui muito além da minha imaginação, revirei lugares que jamais tinha visto, passei por momentos que não quero mais passar e por outros que nunca queria sair, mas agora aqui estou, querendo apenas que ouças as minha palavras que não são bem palavras são apenas demonstrações de amor, que não serve pra nenhuma outra mulher a não ser você, parece sonho de uma madrugada fria, igual aquelas que passamos juntos, muitas e muitas vezes, der repente o frio nem fazia diferença, só a tua companhia me deixava feliz, e agora tenho que conviver com apenas a dor da saudade e vontade de faze-la a mulher mais amada dentre as outras..."

quarta-feira, 19 de maio de 2010

" não existe a menor possibilidade de viver sem você, a cada imagem sua que me vem a cabeça sinto que brota uma flor em cada jardim, é como se eu sentisse o poder de contemplar todas as manhãs, ver o por-do-sol sentado a beira de um deserto, rodeado de uma saudade que não tem fim, as luzes já não fazem diferença, os sentidos estão todos ligados aos seus, meus olhos por mais que estejam fechados sempre enxergará os seus..."

terça-feira, 18 de maio de 2010

" mais caminhos do que correntes, mais só do que contigo, mais dor que aviso prévio, mais loucura do que sensatez, mas quem sabe um dia tudo possa mudar, ou até mesmo correr atrás do que me foi tirado por algum tempo, está tudo do jeito que eu não esperei que fosse, me modifiquei em pensamentos, criei minhas imagens, programei meu eu pra recebe-la, fui ao longe bem no alto pra não perde-la de vista, viajei dias, meses, anos, cheguei até aqui, mas parece que não havia ninguém, todos se foram como o sol todas as tardes, mas vou ficar aqui até eu achar que mais nada importa, ou que nada do que faço vale a pena pra você..."

Quando a noite traz o silêncio
Estou sozinho, então eu penso
Como eu fui deixar
Você se afastar de mim
Vejo a vida passar sem graça
No vazio dessa casa
Fico a imaginar, você parece estar aqui
Pode ser que eu esteja sonhando demais
Só eu sei quanta falta você me faz
Eu me rendo, não dá pra te esquecer
Sei que estou te perdendo
Em cada amanhecer
Vou vivendo o pouco que ainda restou deste amor

Vejo a vida passar sem graça
No vazio dessa casa
Fico a imaginar, você parece estar aqui
Pode ser que eu esteja sonhando demais
Mas só eu sei quanta falta você me faz
Eu me rendo, não dá pra te esquecer
Sei que estou te perdendo
Em cada amanhecer
Vou vivendo o pouco que ainda restou deste amor...
"o que faz um homem se sentir triste?, o que diria na dor que trás sua ausência? o seu maior medo?, ao invés de correr, voar, saltar, sorrir, prefere ficar preso a uma solidão que quase parece um lado obscuro da vida, mas é a vida, e quem apenas passa por ela, perde a chance de ser feliz, eu pretendo vive-la de todas as formas possíveis inclusive a de passar dias esperando por você, que mesmo estando longe, foi, está e sempre ficará presente em mim..."
"as flores nunca deixaram de existir se continuarmos a cultivar, mesmo que por alguns momentos elas venham a murchar, os dias passam os jardins mudam de cor e tom, mas vai sempre permanecer a espera de alguém que possa cultiva-lo, as vezes me perco olhando a uma linha que corta o horizonte, vejo que nela a minha vontade de continuar a viver salta de uma imensidão para outra, mas sempre com a sensação de que você ainda está lá, ainda a me esperar, ah... essas sensações de está só, muito maltrata meu eu, me torna um louco a procura de realizar uma loucura, me deixa menos sensato, mais próximo a extremo da solidão"

segunda-feira, 17 de maio de 2010

" as palavras que procuro pra explicar aquilo que é teu, elas não apenas surgem elas brotam, querem que as escute, pois são pra você, de uma forma simples, doce, sensata, linda assim como você, a cada hora, a cada dia, a cada pensamento tu faz falta, a cada madrugada, a cada frio que sempre disfarço agarrado ao travesseiro, parece que nunca vai acabar essa solidão, te olho como um homem olha a uma mulher, apenas com a intenção de ama-la e faze-la feliz, porque de todas as verdades que procurei você foi a mais verdadeira, a mais real, esse é o caminho que contigo quero seguir, olhar para a vida de uma outra forma, ver as estrelas por um anglo diferente, contemplar as manhãs como se fosse as últimas, deixar você dormi em meus braços, olhando da varanda a lua que clareia nós dois..."
"onde poderíamos encontrar aquelas palavras de paz?, onde desejaríamos estar quando tudo estivesse acabando, onde poderíamos sentir o vento bater forte? mas por favor se não for pra continuar me deixe aqui onde tudo começou, quero permanecer intacto, com os meus sentidos de louco, louco por uma história que não vai ter início e nem fim, a calmaria das ondas me fazem visitar um horizonte além de um outro horizonte, parece ilusão de uma sensação extranha, mas real..., tão real que as vezes não entendo, então sem querer choro, como se meus olhos não quisesse, os sentidos das palavras suas me doem, arranca por parte aquilo que é só teu..."

segunda-feira, 3 de maio de 2010


eu não entendo o ser humano, o mundo de tal forma, as pessoas parecem viver sempre em função das outras, como se não tivessem mais vida própria, deixam pra trás a chance de ser feliz, de fazer alguém feliz, me aceite assim como eu sou, viva assim como você é,...

só por uma noite a menos queria não pensar em você, não consegui dizer nada do que eu pensei em dizer, só busco um sentido e acabo sentido tudo ao contrário, nunca quis ser nada além do que eu não sou, a vida nunca foi sensível comigo, nem tua própria sensatez, como faço pra não viver ou fugir e quem sabe do alto de um lado o horizonte, ou até as estrelas e a via láctea queria estar lá de um lado da vida onde tudo parece ter sentido, aqui já não me faz tão bem..., mas tudo bem que está saturado sou eu, quem sente saudades sou eu, quem diz que te espera e ama sou eu, não se arrependa de fazer aquilo que não tem certeza, quem sabe essa certeza pode ser uma chave pra uma decepção, não quero ver você chorar, só procure entender que quando eu estive perto, sua insegurança, seu medo, sua falta de compreensão, as palavras que eu nunca escutei, os carinhos que nunca tive, os segredos que eu guardo, e você não quis saber, tudo isso fez eu me afastar, e procuro ainda um caminho um lugar alto que não seja montanha, um brilho que não seja de uma estrela, algo sensível que não seja um beija-flor, ou quem sabe até mesmo a flor de Lís,


Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.